sábado, 29 de agosto de 2009

E se da vida eu desistisse?
Você viria comigo
para enfeitar-me de flores brancas
que simbolizam a pureza
a pureza que perdi
com um olhar, um toque, um passo...

E se no caminho eu me envenenasse
com meu suor lavaria o meu sangue...

Medo, Vida e Sangue...

Suas teorias me assustam
seus olhares me alucinam...
Sua vida me remete é um som
minha vida te revela uma canção:
Marcha fúnebre meu senhor!

Essa morte em que vivo é um ciclo
ontem se foi
amanhã virá me assombrar...

Dedicado á meu amado:
Poeta Louco
Pimentas...

2 comentários:

  1. Sonhos entre ruínas, pesadelos de uma noite sem fim, fantasmas de um mundo distante que assombram minha mente e me enlouquecem ao anoitecer, tiram minha alma e o que resta é isso que vê... mas como tudo não desisto porque tenho o maior trumfo do mundo em minhas mãos....
    seu amor...e o meu por ti....

    ResponderExcluir