quarta-feira, 21 de abril de 2010

Se todo o meu passado voltasse para me atormentar, talvez para mim seria o fim...
se todos a quem eu fiz mal se virassem contra mim, talvez para mim seria o fim...
se fosse julgada por todos os meus crimes, pecados, injúrias, talvez para mim seria o fim...

Mas não ter sua atenção, ser vista como a mais arrogante, tê-lo aos poucos, mas não tendo-o...
ESSE PRA MIM É O FIM!

não me interrompa quando quiser partir...
... apenas me deixe...
voarei como uma pluma, sem direção...
sem a gravidade pra me atrair...
minha queda não tem e nunca terá fim...
"... e agente vive assim
eu mal comecei e já cheguei ao fim"

esse mal que sinto é passageiro!???
mas parece não ter fim...

FIM???...

uma palavra curta, com um significado imenso
mas que a [minha] tristeza, a [minha] dor, a [minha] solidão não conhece... nem ouviu falar!

Boemia... intorpecentes... uma vida inteira pra se gastar...
apenas não me interrompa quando quiser partir...
não vou demorar... farei minhas malas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário