quarta-feira, 16 de junho de 2010

02:43

O mundo gira em torno de nossas cabeças e nem nos damos conta disso.
Enquato as luzes da cidade se apagam, fico eu, sendo bombardeada de lembranças.
Enquanto os mortais seguem como mortais, eu me divirto na escuridão.
A noite é minha aliada. E eu, sua amante.
Vivo a cada instante como se minha vida nunca fosse se acabar.
A cada findar de um novo dia, me desespero ao lembrar que nada fiz para que eu seja sempre lembrada.
Me recordo como hoje... você sorriu pra mim, e eu com a cara lavada que timha [ou ainda tenho], aceitei-o como uma presa.
Te devorei em meus sonhos. Fui devorada também!
Mas... te perdi para o mundo.
O mesmo mundo que me roubou o sorriso de quando criança, a alegria de viver, o prazer em ter mais um dia de vida...
Se o mundo é esse monstro que se alia ao tempo para nos fazer sofrer...
MATEM O MUNDO!... PAREM O TEMPO!
Deixem as esperanças de lado e não vivam...
Siga o caminho mais escuro que encontrar e o tome como um amuleto. Assim, descobrirá o que é viver como eu vivo, e sentir o que sinto.
Muitas Pimentas

Nenhum comentário:

Postar um comentário